sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Inspiração para make²

Oii, eu estava no meu We Heart It como de costume e resolvi postar mais fotos pra vocês, como eu sei que é dificil escolher um make, vou dar mais dicas para vocês fazerem um olho incrivel.é só olhar as fotos pegar ma base e depois é só usar a imaginação para criar makes lindos.
THE MAKEUP ALBUMMake Up and Beauty /THE MAKEUP ALBUMTHE MAKEUP ALBUMTHE MAKEUP ALBUMTHE MAKEUP ALBUMTHE MAKEUP ALBUMTHE MAKEUP ALBUMTumblrTHE MAKEUP ALBUMTHE MAKEUP ALBUMTHE MAKEUP ALBUMTumblrAunque estés con ella

Vocês nao tem noção de como eu amo postar fotos do We Heart It pra vocês, se vocês quiserem me seguir vocês podem entrar nesse link ->http://weheartit.com/laricostinha
Podem esperar que eu postarem mais fotos, até e beijos da Lari (@lariii_costinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário